Menú

3 de outubro de 2011

Uma noite quase perfeita

PEQUENOS CONTOS Por André de Castro

Naquela dia Laura acordou sabendo que algo diferente aconteceria em sua vida. Pelas 22:00h chegou na casa de sua melhor  amiga para sairem. A amiga resolveu de ultima hora que não iria, pois tinha que fazer uma prova no outro dia. Laura então foi só. Chamou um táxi e seguiu rumo ao Plano Piloto.

Em um bar frequentado pela alta elite de Brasília a garota de 21 anos estava a tomar um coquetel de frutas sozinha . Seu vestido curto e decotado moldava seu corpo impecável. O sorriso muito cativante, longos cabelos negros e um olhar  envolvente, que por vezes, ofuscava tudo a sua volta.

De onde estava se era possível observar todo o ambiente. Quem chegasse e quem já estivesse no local. Foi quando avistou um Jaguar XKR conversível, cujo preço equivale ao de 23 Unos da Fiat.
Achou aquele homem feio, mas olhou pra ele com olhar de sedução. Balançou o cabelo, fez charme, os marmanjos ficaram babando.

Por volta de meia noite, depois de alguns drinks e vários olhares trocados, o rapaz resolve falar com a moça. Primeiro se oferece pra fazer companhia. Não demora muito até que os dois começam a se beijar. Por alguns momentos ela era o centro de todas as atenções, agora, mais ainda. As pessoas se perguntam como uma garota tão linda poderia se interessar por um homem tão feio.

O rapaz, educadamente a convida para irem a outro lugar. Laura aceitou. Vinte minutos depois estavam no luxuoso veículo na entrada de um motel. Ao ver a recepcionista se lembrou quando era ela quem recepcionava as pessoas. Observava o movimento das garotas com homens ricos, algumas escondendo seus rostos na entrada. E agora ela quem estava escondendo o seu rosto, era o seu momento.

Entraram no quarto, sentou-se na cama, tomou um pouco de água enquanto o homem se dirigiu ao banheiro. Estava disposta a transar com aquele estranho, simplesmente pelo fato de ser rico. O homem demorava no banheiro, então, resolveu fazer uma surpresa; se despiu e deitou na cama.

Quando o rapaz abriu a porta os dois se surpreenderam. O rapaz com as lindas curvas da garota. Ela com um horrível cheiro que vinha do banheiro. E quanto mais o homem se aproximava mais o cheiro aumentava. Em suas mãos um tapete com algo que só veio a perceber quando estava muito perto. “Coma isso” disse ele. A garota, já sem graça, riu. O homem havia defecado no tapete e ordenava para que comece. Ela se negou. Então o homem começa a gritar: “Eu sei muito bem que você é uma interesseira. Só está aqui comigo por interesse, pelo meu dinheiro”. O rapaz sacou a arma e apontou em direção a sua cabeça. “Coma ou morrerás”!

Se ela realmente comeu eu não sei. O que sei é que ela está mais viva do que nunca!

Um comentário:

  1. rsrsrs,poxa..Interessada, toda a mulher é, em alguma coisa. Interesseiras nem todas são. Exemplo é a filha da Sarah Palin que embarrigou de um adolescente pé rapado da escola, podendo facilmente conhecer homens ricos.

    ResponderExcluir