Quando passei no vestibular, imaginei que as coisas seriam semelhantes aos filmes do tipo "American Pie", "O dono da festa" e etc, em que a vida dos universitários é rodeada de festas e a moleza rola solta. Na verdade tem muitas festas, o dificil é realizar todas tarefas, conseguir um bom desempenho nos estudos e ainda conseguir tempo pra curtir.
Neste clima que me deparo com mais um sabadão que acabei ficando em casa.
Cheio de disposição pra curtir, porém, mais uma vez, acabei sendo obrigado a passar o final de semana em casa em meio a tantos livros.
Realmente a vida universitária não é facil, abrir mão das coisas que agente gosta é sempre uma árdua tarefa.
A galera saindo com a mulherada, companheiros chegando em casa embriagados e coisas desse tipo, são rotineramente o que ando presenciando nesses ultimos dias. Confesso que gostária de estar lá com eles azarando a tomando todas, mais realmente esse mundo de diversões está bem longe de minhas possibilidades.
Tenho uma leve impressão que esse agravante pode piorar, nem sei se serei capaz de me conter nesses parametros de monotonia, toda semana tudo sempre igual, trabalho, aula... final de semana arrumar as coisas; lavar roupa, passar, arrumar a casa, revisar as matérias, fazer trabalhos... "canceira"., nem viajar num ta dando mais.
Realmente ta dificil, mais fazer o quê? foi a vida que escolhi pra mim. Realmente eu sabia que não seria moleza, mais, não pensei que seria assin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário