Menú

26 de janeiro de 2010

"IRAQUE" - Esperamos pela vida, vivemos só de guerra.

A história do Sargento Merlin alemão.  
97% do corpo Queimado.


Sargento Merlin alemão se tornou um símbolo de resistência enquanto lutava para sobreviver e prosperar, após uma bomba IED queimar mais de 97% de seu corpo, em 22 de fevereiro de 2005, em Anbar Provice Iraque.




Merlin alemão tinha sido um artilheiro revólver, quando foi ferido. Ele foi chamado de "Miracle Marine", porque ele não só sobreviveu, mas exibiu uma determinação impressionante. Ele passou por mais de 100 cirurgias e passou mais de 17 meses no hospital. Teve que aprender a andar novamente. Mostrou uma coragem e força de caráter que é incomum em qualquer homem, especialmente um tão jovem.


Enquanto ele estava em tratamento, alemão começou uma instituição de caridade chamada Merlin, aos Milagres. O foco do Merlin, aos Milagres é ajudar as crianças vítimas de queimaduras.

O governador Arnold Schwarzenegger ordenou que a Califórnia State Capitol, bandeiras do sector marítimo actuais, seria hasteada a meio mastro em honra ao Sargento alemão.

Biografia de Merlin alemão



Merlin Sergeant alemão nasceu em 15 de novembro de 1985, em Nova York. Mudou-se para os subúrbios de Washington Heights como um adolescente. Sua mãe, Lourdes, trabalhou numa fábrica de bonecas e seu pai era carpinteiro. Eles se aposentaram em 2001 para voltar para a República Dominicana. Merlin e sua irmã Ariel insistiam em permanecer em Nova York. Merlin se graduou em Woodlands High School no condado de Westchester, em 2003.


Alistou-se no United States Marine Corp em oito de setembro de 2003, aos 17 anos de idade. Ele foi implantado com sua unidade para o Iraque em 2004. Quando ele foi ferido, a única parte de seu corpo que não foi queimada foi o topo de sua cabeça e as solas dos pés. Ele era médico aposentado da Marinha Corp em 28 de setembro de 2007.

Sgt Marlin alemão estava tão determinado que em dezembro de 2006, ele pediu à mãe para dançar no hospital, aos bola de férias anuais. Foi uma surpresa para todos e levou todos às lágrimas.

Ele faleceu em 11 de abril, mas a palavra de sua morte acaba de ser tornada pública.

"Às vezes eu acho que eu não posso fazer isso", Sgt Alemão disse no ano passado. "Então eu penso: Por que não? Eu posso fazer o que quiser... Ninguém jamais foi 97 por cento morto e sobreviveu, e viveu a andar.”

Ele morreu na sequência de uma outra cirurgia para enxerto de pele sobre os lábios. Ele tinha 22 anos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário