Menú

5 de novembro de 2010

Música inédita de Gabriel Pensador é baseada em Tropa de Elite




A nova música de Gabriel Pensador, nunca serão, é uma verdadeira critica social. Se encaixa como uma luva aos tempos em que vivemos. Embasada no filme Tropa de Elite, o primeiro, a musica nos ajuda a pensar um pouco no que está em nossa "cara" e fingimos não ver.

Em poucos dias será a posse de alguns políticos corruptos, falo isso mas sei que existem poucas exceções, e pior, eleitos pela população brasileira, que não tem culpa, não tem nem estudo. Deveríamos nos perguntar: Por que as coisas são como são? E por que não mudam?
   OUÇA A MÚSICA
   Gabriel Pensador - Nunca Serão
É claro que a coisa é bem maior, mas, a letra nos da uma pista.

Ele se destacou por "pensar", com suas letras criativas e construtivas, sempre clamando por moralidade com certo humor, esteve sumido por uns tempos, confesso que imaginei que o Pensador "havia parado de pensar". Quando não se esperava mais nada deste ser, denominado artisticamente por Gabriel Pensador, ele aparece com uma verdadeira jogada de mestre. A final, o Tropa de Elite II está dando o que falar e, quem acha que a música "nunca serão" não seguirá o mesmo caminho se engana.

O Filme é excelente. A música, também, cumpre com seu papel social, desafiando os "prometedores" de campanha.

Este novo silgle será lançado no novo disco do artista, após o carnaval de 2011.

Um comentário:

  1. André de castro!
    Parabéns pela leitura que faz da letra da música. Também concordo que a música é muito boa e pertinente ao momento que vivemos.

    Joel Aguiar

    ResponderExcluir